Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Polícias Civil e Militar prendem homem por estupro de vulnerável em Confresa

ESTUPRO DE VULNERÁVEL | 03/05/2019 17h 27min

A Polícia Civil juntamente a Polícia Militar de Confresa efetuou a prisão em flagrante de C.N.S., 37 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, na quinta-feira (02.05).

Após receber denúncia anônima de que uma menor de, aproximadamente 10 anos de idade, estaria sendo abusada sexualmente por um vizinho, os policiais deslocaram imediatamente ao bairro Genoveva, no município.

Ao chegar no local do fato, a equipe de investigadores conseguiu presenciar os abusos que estavam ocorrendo no quintal da residência da vítima, momento em que foi realizada a abordagem e prisão do suspeito.

O preso foi conduzido para Delegacia de Polícia de Confresa e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. O mesmo será encaminhado a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte/MT, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte:   Assessoria | PJC-MT