Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Polícia usa cão farejador e helicóptero em buscas por idoso que desapareceu há 2 meses em floresta em MT

DESAPARECIDO | 29/01/2021 08h 06min

Polícia usa cão farejador e helicóptero em buscas por idoso que desapareceu há 2 meses em floresta em União do Sul - Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Forças policiais fizeram uma operação nessa quinta-feira (28) na busca por um idoso, de 68 anos, que está desaparecido há mais de dois meses em uma região de floresta em União do Sul, no norte de Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Civil, a família procurou a delegacia na segunda-feira (25) e informou que a vítima estava há muito tempo sem dar notícias.

Bombeiros usaram cão farejador nas buscas pelo idoso em União do Sul — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso
Bombeiros usaram cão farejador nas buscas pelo idoso em União do Sul — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Segundo os familiares, a vítima, Antônio Carvalho dos Santos, trabalha com extração de madeira e ficava longos períodos no mato e sem contato com a família.

Equipes da Delegacia da Polícia Civil de Cláudia, auxiliadas por bombeiros militares de Sinop e uma aeronave da unidade do Centro Integrado de Operações Aéreas do Estado (Ciopaer) de Sorriso fizeram as buscas por Antônio.

A Polícia Civil de Cláudia levantou informações para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e equipes foram deslocadas para região de mata em União do Sul.

Para as buscas por terra, as equipes do Corpo de Bombeiros contam com o auxílio de um cão farejador.

Além disso, foi solicitado o apoio de uma aeronave do Ciopaer para indicar possíveis pontos a serem seguidos pelas equipes que fazem as incursões pela mata.

Ele não foi localizado nessa primeira operação de buscas.

A Polícia Civil continuará as buscas na região até que a vítima seja localizada e o desaparecimento esclarecido.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT