Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Policia Civil recupera camionete roubada e prende um suspeito no rio Arinos em Nova Mutum

VEÍCULO RECUPERADO | 09/08/2019 06h 05min

A equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) juntamente com a Delegacia Regional da Policia Civil, recuperou na tarde desta quinta- feira (08) por volta das 17h30m, uma camionete Toyota Hilux que havia sido roubada na data de 31 de Julho, no rio Arinos na MT-249 em Nova Mutum.

Segundo informações, a equipe de investigadores ao ser comunicado do roubo realizou diligências nos pontos mais conhecidos como esconderijo, e na tarde de ontem (08) obtiveram exito em localizar o veículo em uma região de mata próximo ao rio Arinos.

Um suspeito identificado pelas iniciais O. A F de 38 anos, foi detido no local, ele juntamente com as duas camionetes Toyota Hilux (recuperada), Chevrolet S10 (estava em posse do suspeito), uma carreta de transporte de barco e demais objetos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

 

Do Roubo

O roubo aconteceu no dia 31 de Julho, onde o casal o esposo G.L e esposa M.F de 40 anos, ao chegarem no rio, estacionou a camionete e já com o barco na água foi abordado por um suspeito que falou “Perdeu, perdeu, deita”, segundo o marido, ao realizar a manobra para colocar o barco na água já havia visto o suspeito, após a abordagem por esse primeiro individuo um segundo suspeito (um senhor) chegou e encaminhou o casal até a mata lateral do rio por aproximadamente uns 20 minutos.

Logo após colocou os dois no banco traseiro, e seguiram na MT-249 sentido ao município de São José do Rio Claro, e nas proximidades de uma plantação de eucalipto, deixarem o casal amarados.

Jobrail André Investigador da PJC, passou mais informações da ocorrência. (Ouça o áudio)

Fonte:   Médio Norte Notícias