Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Policiais militares agem rápido e salvam criança de 1 ano que se afogou em balde

ANJOS DE FARDA | 27/01/2020 07h 08min

O pequeno Antônio foi salvo após se afogar em balde (Imagem: Arquivo da família)

Uma equipe de policiais militares agiu rápido e salvou a vida de uma criança de apenas um ano de idade neste domingo(26) na Vila Esmeralda, em Tangará da Serra-MT.

O pequeno Antônio se afogou em um balde cheio d’água enquanto brincava na varanda de casa.

O caso mobilizou, além de policiais militares, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

Os policiais, comandados pelo tenente Gabriel Foleto, chegaram ao local e iniciaram procedimentos para reanimar o garoto, salvando-o e evitando que uma tragédia ocorresse.

De acordo com a avó da criança, Sueli Carneiro, os policiais foram guerreiros. “Eles foram guerreiros, salvaram o meu neto”, contou ao Tangará em Foco. “Que Deus abençoe e proteja muito eles”, completou.


Ainda no hospital, criança passará por tomografia e outros exames nesta segunda (Imagem: Cedida pela família)

Segundo ela, a criança estava em casa com o pai. A mãe do menino, filha de Sueli, estava no trabalho na hora do fato. “Ele tava brincando na varanda, lá tinha um balde cheio de água que sai da lava roupas”, relatou.

Após ser reanimado pela PM, o garoto foi atendido pelo Samu e encaminhado a UPA 24 Horas, onde foi atendido por uma equipe médica.

De acordo com a mãe, ele permanece na semi-UTI e deverá fazer uma tomografia e outros exames nesta segunda-feira, 27.

Fonte:   Tangará em Foco