Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Policiais militares presenteiam crianças com brinquedos em Mato Grosso

DIA DAS CRIANÇAS | 12/10/2020 10h 26min

Foto: PM MT

Durante este fim de semana, policiais se mobilizam para arrecadar e entregar brinquedos às crianças carentes na região metropolitana e no interior do estado. Bolas, bonecas, jogos, bichinhos de pelúcia são entregues a inúmeras famílias que não tem condições financeiras para comprar presentes aos filhos neste Dia das Crianças que será celebrado na segunda- feira(12.10).  

Por estar presente na vida da população, servindo e protegendo a sociedade todos os dias, os policiais decidiram garantir a alegria da criançada realizando campanhas de arrecadação e entregas de brinquedos.

Neste domingo(11.10)  policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar distribuíram mais de 400 brinquedos para crianças carentes, em Cuiabá. A entrega de bonecas, bolas, jogos infantis e outros  brinquedos animou a criançada que foi  presenteada com a campanha dos policiais dedicada ao Dia das Crianças, celebrado nesta segunda-feira(12). 

A entrega dos brinquedos arrecadados pelos policiais do 3º BPM começou às 7h45 e reuniu mais de 25 pessoas entre policiais militares e voluntários que ajudaram a distribuir os presentes para as crianças dos bairros Novo Paraíso, Jardim Paraíso, Jardim Vitória, Comunidade Barreiro Branco. A  ação solidária  presenteou crianças das famílias de trabalhadores do Aterro Sanitário de Cuiabá, que puderam garantir o presente dos filhos para celebrar juntos o Dia das Crianças. 

O comandante do 3 º Batalhão da PM ressalta que a campanha de arrecadação de brinquedos sensibilizou policiais, empresários e diversas pessoas que fizeram questão de comprar um brinquedo e doar para a PM entregar às crianças. 

 


PMMT

Policiais do 4º batalhão da PM  em Várzea Grande por meio do projeto social  4 Bravo  entregaram na última sexta- feira(10)  mais 1.500 brinquedos, 1.500 doces sortidos, picolés para crianças dos bairros : Capela do Piçarrão, Vitória Régia, Mapim, Jequitibá, Jacarandá; São Mateus, Eldorado e São Benedito.  

O comandante do 4 º BPM, tenente - coronel Januário Batista ressalta que a campanha de arrecadação de brinquedos já faz parte do calendário dos policiais do 2º Comando Regional de Várzea Grande.

“ Queremos agradecer à todos que nos ajudaram a arrecadar tantos brinquedos este anos. Além das crianças dos bairros atendidos pela PM todos os dias. Fizemos questão de  presentear  os filhos dos nossos  prestadores de serviço que nos ajudam na  unidade da PM e de quatro reeducandos que trabalham conosco, agora eles vão poder presentear os filhos neste Dia das Crianças”, conta o tenente- coronel.


PMMT

Em Lucas do Rio Verde, norte do estado, policiais do 13 º Batalhão  e alunos da Escola Estadual Tiradentes Soldado PM Adriana de Morais Ramos uniram forças para arrecadar brinquedos  para presentear as crianças da região. A iniciativa chamada de “ 3ª Corrente do Bem Kids ” buscou presentear as  famílias mais humildes que não tem condições de presentear os filhos.   

Com a solidariedade dos  policiais, alunos e servidores da escola foi possível arrecadar inúmeros brinquedos  que foram higienizados, embalados  e entregues à crianças atendidas pela Pastoral da Criança de Lucas do Rio Verde.


PMMT

Na segunda- feira, as ações continuam, outras unidades da Polícia Militar ,em diferentes pontos do estado, estarão se mobilizando, por meio das campanhas e ações de solidariedade para presentear inúmeras crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social. 


PMMT

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT