Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Policiais prendem em flagrante homem que tentava sacar R$ 67 mil com documentos falsos

DOCUMENTO FALSO | 10/10/2019 18h 18min

Foto: Lucas Notícias

A | A

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá prenderam em flagrante na manhã desta quinta-feira (10.10), Thiago Santos Araújo, 31 anos, por crime de estelionato. O homem foi detido em uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Rubens de Mendonça, na capital.

A Polícia Civil foi comunicada pelo banco de que uma pessoa estava na agência tentando fazer um saque no valor de R$ 67 mil, com documentos falsos.

Ao chegar à agência, a equipe da Delegacia abordou o suspeito e com ele foi encontrado documento de identidade emitido em Mato Grosso no nome de Ivan Carlos Rocha Medeiros, utilizado para abrir uma conta na agência e efetuar um empréstimo que ele tentou sacar.  

Porém, o rapaz confessou aos policiais que seu nome verdadeiro é Thiago Araújo. O documento tinha dados em nome de Ivan Medeiros, mas a foto utilizada é do suspeito. Com Thiago foram apreendidos um cartão bancário, em nome também de Ivan, além de objetos pessoais. 

De acordo com a polícia, Thiago tem passagem anterior pelo mesmo crime, quando foi preso com outras pessoas portando documentos falsos. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Thiago foi conduzido à 2ª Delegacia para registro do flagrante e depois encaminhado à audiência de custódia da Justiça.

Fonte:   Assessoria | PJC-MT