Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Policial é baleado ao reagir a assalto e entrar em confronto com criminosos em MT

POLICIAL É BALEADO | 19/08/2020 10h 33min

Foto: Facebook/Reprodução Bruno Henrique ficou ferido após ser atingido por um tiro durante assalto em MT

Um policial militar foi baleado ao reagir a um assalto e entrar em confronto com os criminosos no Bairro Mangabeiras, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na noite dessa terça-feira (18). Um colega do PM Bruno Henrique, que estava com ele no momento do assalto, também foi atingido por um tiro.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial contou que trabalhava com o amigo na instalação de segurança eletrônica em uma casa, mas ao passarem pelo bairro, foram vítimas de uma tentativa de roubo. Segundo Bruno, os criminosos tentaram atirar contra eles.

Armado, o policial reagiu ao assalto e disparou contra os assaltantes, mas também foi atingido.

Os suspeitos da tentativa de assalto fugiram do local, em seguida.

O policial e o amigo dele foram ao Pronto Socorro de Várzea Grande para atendimento médico. O atual estado de saúde deles não foi divulgado.

De acordo com a polícia, após a ocorrência, a PM recebeu um chamado informando que havia um homem ferido por um tiro dentro de um carro ainda no Bairro Mangabeiras.

No local, haviam capsulas deflagradas e um celular caído na rua. Em rodas pelo bairro, próximo ao local da ocorrência, havia outro homem ferido em um matagal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mesmo local onde o policial e o amigo dele deram entrada.

Não foi informado se os homens encontrados feridos são os suspeitos do assalto contra o policial.

O caso será investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT