Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Policial civil é detida por dirigir bêbada e bater em viatura da PM em Cuiabá

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE | 10/06/2019 12h 58min

Policial bateu na traseira de uma viatura da PM — Foto: TVCA/Reprodução

Uma policial civil foi detida na madrugada desta segunda-feira (10), em Cuiabá, por dirigir embriagada e bater o veículo que dirigia em uma viatura da Polícia Militar ao se abordada. Segundo o boletim de ocorrência, ela deve responder a um Ato de Infração de Trânsito (AIT).

Por meio de assessoria, a Polícia Civil informou que a policial reconheceu o erro, mas preferiu se manter calada.

A equipe da PM foi acionada após denúncias de que um carro trafegava o pela contramão na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Avenida do CPA. Após rondas, o veículo foi localizado em outra região.

Durante a abordagem, os policiais afirmaram ter dado sinal sonoro e luminoso para que ela parasse, o que não foi respeitado.

Depois disso, ela foi seguida e as viaturas emparelharam ao veículo para dar ordem verbal de parada, momento em que ela colidiu na traseira de uma dos carros.

Ao descer do veículo, ela se apresentou como policial civil e alegou que não sabia onde estava. Segundo a polícia, ela apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A policial foi detida e levada para uma delegacia.

Fonte:   G1 MT