Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Policial Militar pode ser afastado do cargo após balear ex-namorada em discussão em Santa Rita do Trivelato-MT

DISPAROS DE ARMA | 06/10/2020 06h 40min

Foto: Divulgação

Um soldado da Polícia Militar pode ser afastado do cargo após balear a ex-namorada na mão durante uma discussão na região de Santa Rita do Trivelato-MT ( a 355 km de Cuiabá).

O caso aconteceu no último sábado (3), no entanto ele se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (5).

Conforme o boletim de ocorrência, o militar havia telefonado para o ex-marido da vítima pedindo para que ele o encontrasse para discutir sobre uma paternidade.

O PM entregou um exame de DNA para o homem e afirmou que ele não seria o pai biológico de uma menina, que é filha da vítima.

Diante da situação, o homem telefonou para a ex-esposa pedindo para que se encontrassem.

A mulher chegou na residência com o seu atual namorado e logo depois o militar começou a discutir com o casal.

Consta ainda no boletim que o policial pediu para que o namorado da vítima saísse do local, visto que ele não teria nada a ver com a conversa, no entanto o homem continuou a subir para o apartamento.

Logo depois, o militar efetuou um disparo para o lado do terreno, no intuito de impedir que o rapaz entrasse na casa.

O atual namorado da vítima disse ainda que o suspeito "só era homem porque estava armado".

No meio da discussão, o ex-marido e a mulher tentaram impedir uma agressão por parte do atual namorado contra o policial militar e ao desarmarem o PM, a arma efetuou um disparo que atingiu a mão da vítima.

Um familiar foi até a residência para buscar a criança e relatou que a vítima estava namorando o policial militar, porém haviam terminado o relacionamento há 15 dias.

Após o ocorrido, o policial não foi mais encontrado, no entanto durante a manhã desta segunda-feira o militar se apresentou na delegacia.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o soldado estava no horário de folga do trabalho, portando não se trata de crime militar.

Foi informado ainda que Corregedoria Geral da PMMT teve conhecimento sobre o ocorrido e será instaurado um procedimento para apurar a conduta do policial.

O policial se apresentou no quartel da PM em Nova Mutum e em seguida foi apresentado pela autoridade militar na Delegacia da Polícia Civil, onde devem ser tomadas as providências na esfera criminal.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix