Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Policial testa positivo após ocorrência em que enfermeira com Covid-19 descumpriu isolamento e agrediu PMs em MT

COVID-19 | 22/06/2020 14h 49min

Viatura da Polícia Militar — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Uma policial militar testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (22) em Denise, a 208 km de Cuiabá. A suspeita é que ela tenha sido contaminada após atender uma ocorrência no dia 13 de junho em que uma enfermeira, moradora de Barra do Bugres, foi até Denise se encontrar com o namorado e, após uma briga, acabou sendo detida por policiais militares.

A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) foi procurada, mas não informou qual é o protocolo que deve ser adotado por agentes da segurança em casos semelhantes.

Enquanto era levada para a delegacia, a enfermeira, que estava machucada após ter sido supostamente agredida pelo namorado, disse que estava com Covid-19, que estava descumprindo o isolamento domiciliar e passou a fazer ameaças contra os policiais, dizendo que todos estariam mortos e presos nas ferragens. Ao dizer isso, a mulher puxou o voltante da viatura, fazendo o veículo sair da pista.

A polícia conseguiu retomar o controle antes que a manobra causasse um acidente.

A enfermeira iniciou uma série de agressões tanto físicas quanto verbais, chegando ao ponto de cuspir contra os agentes de Segurança Pública inúmeras vezes. Tal fato levou os agentes a buscar o setor de saúde para atendimento médico e realização de exame (Swab – PCR).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1 MT