Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Policia Militar prende três suspeitos a roubo a Mercado em São José do Rio Claro

SUSPEITOS PRESOS | 26/10/2019 19h 04min

Foto: Medio Norte Noticias

A Policia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 16h10m, três suspeitos de praticarem roubo a um Mercado, em São José do Rio Claro-MT.

Segundo informações, a guarnição foi comunicada sobre um roubo a um mercado. Em posse das informações diligências foram efetuadas, e em uma residência na Rua São Francisco, no bairro Novo Horizonte foi avistada uma motocicleta com as mesmas características repassadas pela vítima.

Feita a abordagem na residência, e em revista aos indivíduos,  foi encontrado a quantia de R$ 442,05 (quatrocentos e quarenta e dois reais e cinco centavos) em dinheiro produto do roubo.

Diante dos fatos foi realizada a prisão dos suspeitos W.K.S.S., E.M.S. e A.M.D., que se encontravam na residência. Em checagem, ficou constado que a suspeita A.M.D continha um mandado de prisão em aberto ao seu desfavor.

Os materiais (01 motocicleta Yamaha XTZ 125 de cor vermelha, dois celulares e o dinheiro) e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Fonte:   Medio Norte Noticias