Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Prefeito é feito refém junto com familiares na noite de deste domingo (7) em MT

HORAS DE TERROR | 08/04/2019 15h 25min

Foto: Divulgacao 17 BPM

O prefeito de Glória D’Oeste, Paulo Remédio foi feito refém durante a noite de ontem domingo (7) junto com os familiares em uma propriedade rural no mesmo município. A situação aconteceu por volta das 22h.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (2019.105761) por volta das 20h três suspeitos teriam chegado a propriedade rural e anunciando o assalto ao prefeito e aos familiares.

Durante a ação criminosa o prefeito Paulo Remédio tentou fechar a porta para evitar a entrada dos marginais, porém um dos suspeitos teria efetuado dois disparos de arma de fogo, que teriam atingido o teto da casa e a porta.

Os criminosos fortemente armados colocaram a família dentro da residência e sob pressão psicológica por cerca de 2 horas mantiveram todos em cárcere privado, até que outros dois criminosos chegaram para pegaram os veículos da família, sendo um Toyota Corolla e uma caminhonete S10 de propriedade do município de Glória D’Oeste.

Ainda foram levados cerca de 4 mil reais, joias, um motor de popa 15hp, 4 aparelhos celulares e um televisor.

Segundo as vítimas quando a Policia Militar chegou ao local os dois criminosos que vigiavam a família empreenderam fuga, e abandonara o veículo Chevrolet Astra de placas de DHQ 8585 de Maringá no Paraná, dentro do veículo foi encontrado o televisor da família.

Estiveram no local os policiais do Grupamento Especial de Fronteira – Gefron, além dos investigadores da Polícia Judiciária Civil e da Polícia Militar.

Ainda durante a madrugada desta segunda-feira (8), uma situação chamou a atenção dos policias militares do 17° Batalhão de Mirassol D'Oeste, um senhor teria procurado o quartel dando conta que seu filho havia acabado de ser assalto, e que o veículo de sua propriedade havia sido roubado. O jovem estaria nas proximidades da COOPERB, porém o pai achou estranho e acionou a Policia Militar.

No local os policiais prenderam o suspeito Wagner Amaral Ribeiro (26 anos) que confessou ter participado do crime e informou a possível localização de mais um indivíduo que participou do ato, Julian Amaral (20 anos), que após ser preso confessou a participação na ação criminosa, e que teria sido o responsável por levar o veículo Corolla até a região de fronteira, entre os Distrito de Tabuleta e Porto Esperidião. O terceiro suspeito trata-se do menor de iniciais L. D. R. S (15 anos).

Fonte:   Cáceres Noticias