Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Presidente da Câmara de Vereadores baleado por gerente de fazenda morre após 20 dias internado em MT

BALEADO | 09/10/2020 12h 42min

Valdinei Serafim de Brito e o filho Weslei Teixeira Brito foram baleados — Foto: Facebook/Reprodução

O vereador e presidente da Câmara de Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá, Valdinei Serafim de Brito, de 43 anos, morreu nesta sexta-feira (9) internado no Hospital Regional de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. A informação é da Câmara de Vereadores.

Ele e o filho, Weslei Teixeira Brito, de 20 anos, foram baleados pelo gerente de uma fazenda durante uma briga no Distrito Colorado do Norte, no dia 19 de setembro.

O gerente, à época, se apresentou à Polícia Civil, foi ouvido e liberado. Weslei passou por cirurgia e se recupera em casa.

Ainda não há informações sobre o velório do parlamentar.

De acordo com a Polícia Militar, Valdinei estava com amigos em uma borracharia do distrito quando o gerente da fazenda em que ele trabalhava chegou e os dois começaram a discutir.

Segundo a polícia, eles entraram em luta corporal. Em seguida, chegou o filho do vereador, Weslei, que tentou defender do pai, mas ambos foram baleados pelo gerente.

As vítimas foram socorridas por testemunhas e levado para uma unidade de saúde. A polícia investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT