Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Preso suspeito que usava menor de idade para vender drogas em bar

TERRA NOVA DO NORTE | 03/05/2019 20h 02min

Foto por: PMMT

Na tarde desta sexta – feira (03.05) policiais militares prenderam o suspeito D.B.S(24) e apreenderam W.R.S (16) por tráfico e uso ilícito de drogas em Terra Nova do Norte. Dois tabletes de maconha e uma espingarda foram apreendidos na ação.

Polícias Militares receberam denúncias de que o adolescente W.R.S estava vendendo drogas em um bar no bairro Vista Alegre à mando do suspeito D.B.S. Após monitorar a movimentação dos suspeitos, a PM constatou que o menor de idade recebia encomendas de drogas por usuários e buscava o entorpecente na casa do suspeito D.B.S.

Na abordagem ao menor os policiais apreenderam três porções pequenas de maconha. O adolescente apontou o local onde teria comprado a droga. O menor de idade foi apreendido.

Na residência apontada pelo adolescente, os policiais encontraram o segundo suspeito. Um tablete de grande de maconha e mais outro tablete menor da mesma substância foi encontrado no guarda – roupa do suspeito. Ainda na casa foi apreendida uma espingarda calibre 28 e uma balança de precisão. 

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e corrupção de menores. Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia. 

Fonte:   Greyce Lima | PMMT