Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

PRF prende motorista transportando armas sem documentação

PORTE ILEGAL DE ARMA | 28/01/2021 14h 18min

No dia 27 de janeiro, por volta das 08:30 da manhã, no km 786 da BR 174, município de Juína-MT, uma equipe da PRF realizava comando de fiscalização de trânsito quando abordou um veículo Renault Duster de cor prata.

Foi solicitado ao condutor os documentos de porte obrigatório, e o mesmo afirmou que não possuía habilitação para dirigir. Estavam no veículo ainda mais dois passageiros. Os policiais pediram ao motorista que abrisse o porta-malas para que fosse feita a conferência dos equipamentos obrigatórios.

Para surpresa da equipe, no local havia 3 armas de fogo, sendo duas espingardas e uma carabina. No veículo foram encontradas também várias munições correspondentes aos calibres das respectivas armas. O condutor foi questionado a respeito da procedência do armamento e afirmou que elas não tinham documentação alguma.

Um dos ocupantes do carro, juntamente com o motorista, assumiu que as armas estavam sob sua responsabilidade.

Em virtude das informações obtidas foi dada voz de prisão aos abordados. Eles deverão responder por porte ilegal de arma de fogo e foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Juína.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   gov.br