Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

PRF recupera motocicleta clonada em Cáceres-MT

MOTOCICLETA CLONADA | 15/09/2020 09h 54min

Foto: Secom PRF MT

Na segunda feira (14), em Cáceres-MT, na BR 70, km 734 a equipe PRF abordou a motocicleta Yamaha de cor preta conduzida por um homem, de 25 anos, o qual não possuía habilitação para tal veículo, acompanhado de sua esposa com sua filha 2 anos de idade que seguia entre os adultos, sem capacete.

Nenhum dos ocupantes apresentou documento de identificação e nem CRLV da motocicleta. Após consultas no veiculo, verificou-se inconsistências nos elementos de identificação veicular. Além disso, o lacre da placa encontrava-se violado (rompido).

Foi feito contato telefônico com o proprietário atual que confirmou, por meio de registros fotográficos, estar com o veículo original em sua residência.

Diante dos crimes, em princípio, de receptação, Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação, gerando perigo de dano e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor o condutor e motocicleta foram encaminhados para a polícia civil de Cáceres para procedimentos cabíveis, ficando o veículo à disposição para perícia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Secom PRF MT