Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

PRF recupera veículo roubado e prende condutor por receptação em Sinop-MT

VEÍCULO ROUBADO | 18/12/2020 14h 54min

Na tarde desta quarta-feira (16) por volta das 17 horas, a equipe da PRF abordou um condutor (homem de 34 anos) no perímetro urbano do município de Sinop/MT, durante a abordagem o condutor apresentou nervosismo acima do normal o que chamou a atenção da equipe.

Após verificação nos sistemas oficiais constatou-se que o documento CRLV apresentado pelo condutor era falso, já em sequência com a inspeção nos sinais identificadores do veículo, que ostentava placas da cidade de Florianópolis/SC, pode-se identificar que se tratava de um carro roubado no estado do Rio Grande do Sul.

O condutor que relatou saber que se tratava de fruto de Ilícito, foi conduzido na qualificação de AUTOR de Receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso, à Delegacia de Polícia Federal de Sinop/MT.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   NUCOM PRF MT