Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Professor é morto a pauladas em pesque e pague de propriedade dele em MT e suspeita é de latrocínio

POLICIA | 12/03/2019 16h 33min

Foto: Arquivo pessoal

O dono de um pesque pague foi assassinado a pauladas nessa segunda-feira (11), em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. O crime ocorreu à noite e só foi descoberto pela polícia na manhã desta terça-feira (12). A principal linha de investigação é de latrocínio - roubo seguido de morte.

Sérgio Ferreira Dias, de 55 anos, que é professor aposentado, foi morto na casa onde morava, no pesque e pague, que abriu há pouco mais de quatro anos na zona rural de Pedra Preta.

Segundo a família, o então empresário era apaixonado por pesca e muito conhecido na região porque foi professor da rede estadual nesta escola onde se aposentou no ano passado.

A perícia e a Polícia Civil estiveram no local do crime no começo da tarde. A família acredita que Serginho, como a vítima era chamada, tenha sido rendido por criminosos na noite desta segunda-feira, no momento em que chegava de carro em casa.

Uma caminhonete que a vítima tinha comprado havia 40 dias e três armas de fogo que estavam na casa, foram levadas. Nenhum suspeito do crime havia sido preso até a publicação desta reportagem.

Fonte:   globo.com