Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Professor acusado de estuprar aluna de 11 anos é morto e jogado no Rio Cuiabá

ESTUPRO | 16/09/2020 15h 30min

Foto: Flickr

O professor de música Erli Delmar Essi, 72 anos, foi encontrado morto no Rio Cuiabá, próximo à Ponte Sérgio Motta, na tarde desta terça-feira (15). Há cerca de dez dias, ele foi denunciado por suspeita de estuprar uma aluna de 11 anos, em Várzea Grande (região metropolitana da Capital).

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo do professor foi localizado por volta das 15 horas por uma equipe da Polícia Militar. O cadáver estava boiando na beira do rio, com o rosto bastante machucado, duas pedras amarradas em sua perna e uma no pescoço.

O local foi isolado até a chegada do Corpo de Bombeiros, que fez a confirmação do óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) irão apurar a causa da morte, bem como a Polícia Civil.

O estupro

No dia 4 deste mês, uma aluna de Erli contou para a mãe que teria sido abusada pelo professor durante uma aula de música. Na ocasião, a PM foi acionada e seguiu até a residência do suspeito, mas ele teria fugido.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil passou a investigar o caso.  

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto