Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Proprietário de bar é detido após quebrar embargo e promover evento com aglomeração

AGLOMERAÇÃO | 26/06/2021 15h 08min

Foto: Guarda Municipal de Várzea Grande

O proprietário do Espaço Vip Terceirização e Comércio, localizado em Várzea Grande, foi detido na noite desta sexta-feira (25), acusado de descumprir medidas de biossegurança contra a Covid-19 e poluição sonora. No local ocorria um evento com aglomeração e música ao vivo, contrariando as determinações municipais. Ao ser confrontado, o homem chegou a hostilizar a equipe da Vigilância Sanitária e se negou a interromper o evento que ocorria no espaço. 

De acordo com o registro da ocorrência, ao ser indagado pelos fiscais sobre a proibição de funcionamento, o homem alegou que poderia apenas ser multado e que não iria encerrar o evento que acontecia no estabelecimento. Diante da recusa, uma equipe da Guarda Municipal se deslocou até o local para fazer a condução do proprietário. 

Ao perceber a movimentação dos guardas, o homem empreendeu fuga. Percebendo que o proprietário não retornaria, a equipe acabou indo embora do local, entretanto, populares repassaram a informação de que o homem teria retornado para o espaço e os guardas foram novamente tentar conduzir o proprietário. 

Chegando no local, a equipe encontrou um grande número de pessoas aglomeradas no estabelecimento e conseguiu localizar o empresário. Para fazer a condução, os guardas precisaram fazer uso de algemas, já que durante todo a ação de fiscalização membros da equipe foram hostilizados pelo homem. 

Além de responder pelo descumprimento das medidas de biossegurança, quebra de embargo e poluição sonora, o proprietário também foi acusado de desacato. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

 

 

Fonte:   Olhar Direto