Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Quadrilha é desarticulada e três veículos são recuperados em Várzea Grande

VEÍCULOS RECUPERADOS | 26/06/2019 16h 40min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Várzea Grande prenderam quatro pessoas por roubo e receptação de veículos, no fim da manhã desta quarta-feira (26.06), no bairro Ouro Verde. Três veículos foram recuperados, sendo duas S10 e um Fiat Pálio.

Os militares foram informados sobre uma movimentação estranha de veículos em uma casa, com a suspeita de que os carros fossem roubados. Os policiais foram até o local e foram recebidos por uma mulher, que disse que era a proprietária do imóvel e a responsável por guardar os veículos para o seu companheiro, que é monitorado por tornozeleira eletrônica.

A suspeita disse que o seu companheiro e mais duas pessoas teriam praticado os roubos e deixado os veículos em sua casa. Com a informação do local de trabalho do suspeito, a guarnição conseguiu prende-lo.

De volta na residência mais duas pessoas chegaram e disseram que moravam na casa, e também foram conduzidas à delegacia. Os proprietários dos veículos foram informados, sendo que um deles reconheceu um dos suspeitos como autor do roubo.

Foram encaminhados à delegacia L.R.S.O. (35), R.W.S. (36), I.V.S. (26) e C.S. Q. (28), para as devidas providências.

Fonte:   PM-MT