Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Quadrilha é presa com armas e explosivos que seriam usados em ataques a bancos

ARMAS E EXPLOSIVOS | 21/05/2020 09h 14min

Quadrilha foi presa com armas e explosivos que seriam usados em ataques a bancos em Cuiabá - Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Uma quadrilha foi presa na noite dessa quarta-feira (20) ao ser flagrada com explosivos e armas que seriam usados em ataques a banco em Cuiabá-MT. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre o plano da quadrilha e conseguiu localizar os suspeitos.

Foram apreendidas armas – sendo uma submetralhadora e uma pistola, ferramentas usadas para arrombar caixas eletrônicos, 67 explosivos e outros acessórios usados para explosões em bancos.

Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido. Eles foram presos por adulteração de sinal identificador de veículo; receptação; posse irregular de arma de fogo de calibre restrito; posse de artefato explosivo; corrupção de menor.

A PM recebeu uma denúncia que apontava que os assaltantes articulavam o ataque e usavam um determinado carro roubado. O veículo foi localizado pela PM e os policiais confirmaram a denúncia.

A casa usada como base pela quadrilha estava localizada no bairro Jardim Novo Horizonte

Parte dos materiais apreendidos estava escondida em um fundo falso na parede da residência. Os demais objetos estavam em uma casa em região de chácara no Coxipó do Ouro, na capital.

A quadrilha foi encaminhada à Central de Flagrantes de Cuiabá

Toda a operação que prendeu a quadrilha foi feita por policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Força Tática e Batalhão de Operações Especiais (Bope).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT