Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Quadrilha é presa em operação da Polícia Federal suspeita de desviar 1,2 mil litros de piche de prefeitura em MT

OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL | 03/06/2020 15h 52min

Operação Batume, em Cáceres (MT) — Foto: Polícia Federal

Uma quadrilha suspeita de desviar piche asfáltico da Prefeitura de Cáceres, a 250 km de Cuiabá, foi presa nesta quarta-feira (3) pela Polícia Federal, em conjunto com Força Tática, Polícia Militar e Sistema Penitenciário na Operação Batume.

Os policiais federais flagraram os indivíduos descarregando o produto da Secretaria de Obras da Prefeitura de Cáceres em uma casa, que seria utilizada para posterior comercialização. Segundo informações, o material era comercializado e vendido a particulares por preço abaixo de mercado.

Na ocasião, foram presos em flagrante quatro pessoas, apreendido um caminhão e aproximadamente 1,2 mil litros de piche já descarregados no local do flagrante.

Um dos presos, que era o motorista do caminhão, é reeducando do Sistema Penitenciário e possuía autorização judicial para prestar serviço externo na Prefeitura de Cáceres. O registro da tornozeleira eletrônica utilizada por ele servirá de prova da entrega do produto, tanto nesta quarta-feira quanto em outras ocasiões, demonstrando a reiterabilidade da conduta.

A Prefeitura de Cáceres acompanhou a operação e recebeu de volta os bens públicos.

A Polícia Federal seguirá com as investigações para identificar todos os envolvidos no crime.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT