Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Quadrilha é presa por arrombamento, porte de arma e cárcere privado

POLICIA | 09/04/2019 15h 36min

Foto por: PMMT

Três pessoas foram presas e um menor apreendido durante tentativa de arrombamento em um supermercado, no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop (a 500 quilômetros de Cuiabá), nesta segunda-feira (08.04).

Os suspeitos renderam um homem que mora no fundo do estabelecimento comercial com objetivo de ter acesso ao mercado pelo muro da vítima. O senhor foi mantido em cárcere privado, sob a mira de uma aarma de fogo e constante ameaça, durante uma hora. Na residência da vítima os policiais encontraram o buraco na parede não completo e as ferramentas.

Foram detidos A.T.S.M., (20), A.L.C., (21) e M.C.V., (29) e apreendido J.J.S., (15). Quando os policiais chegaram houve tentativa de fuga, mas após  cerco, os suspeitos foram detidos. Foram apreendidos um revólver calibre 32 com munições, barras de ferro, chave de fenda e luvas. Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT