Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Quadrilha é presa por furto a residências em Primavera do Leste

QUADRILHA PRESA | 31/05/2019 17h 08min

Foto por: PMMT

Policiais militares do 14º BPM de Primavera do Leste (a 231 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (30.05) duas pessoas por furto a residência. Dois menores foram apreendidos. Todo material furtado das residências arrombadas foram recuperados.

Os policiais foram informados via 190 que algumas pessoas em atitude suspeita estariam rondando casas do bairro Jardim Luciana.

Em ronda, foram abordados A.D.L.G., e V.E.F.S., ambos 18 anos, do lado de fora de um quintal murado. M.F.C., (16), estava em um terreno baldio ao lado. Ao verem a equipe tentaram correr, mas foram detidos. Já R.P.A.S., (16), estava em um barracão em construção.

Todo material furtado estava nesse barracão usado para esconder os materiais. O grupo foi encaminhado à delegacia e os produtos entregues aos donos das residências arrobadas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.653939. Nesse número, sem custo de ligação, informa situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   Colaborou/Colaborou Sd Adriano Cunha | PMMT