Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Quadrilha é presa suspeita de tentar furtar agência bancária em MT

ROUBO A BANCO | 23/03/2020 13h 17min

Carro foi flagrado na frente da agência - Foto: PM/MT

Quatro homens foram presos na noite desse domingo (22) suspeitos de tentarem furtar uma agência bancária em Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá.

A Polícia Militar foi chamada pelo gerente da agência bancária após perceber que pessoas haviam entrado no local e virado as câmeras de segurança do banco para o lado contrário.

Os militares foram ao local e encontraram um buraco na parede da sala central da agência.

Policiais perceberam que um carro trafegava na frente do banco. Em diligências, a polícia abordou o carro com dois dos suspeitos que afirmaram ter vindos da cidade de Sertãozinho, em São Paulo.

Após receber uma denúncia anônima, a PM chegou a um segundo carro, na Avenida Mato Grosso. No veículo com dois ocupantes, os policiais apreenderam ferramentas e o pedaço de gesso retirado da parede da agência bancária. Condutor e passageiro do automóvel também apresentavam sinais de embriagues alcoólica e não souberam dizer o que estavam fazendo no local. Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia por tentativa de furto.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1 MT