Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Quadrilha de Rondônia é presa ao planejar roubo de avião em Mato Grosso

QUADRILHA PRESA | 16/05/2020 16h 39min

Fuzil falso foi apreendido na operação — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Três assaltantes foram presos nessa sexta-feira (15) ao planejarem o roubo de uma aeronave em Guarantã do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos confessaram que vieram de Rondônia e roubariam um avião em Mato Grosso.

Eles já eram investigados pela polícia. As prisões foram feitas em uma operação com policiais civis dos dois estados, policiais militares, PMs da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), e Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Dois homens e uma mulher foram abordados em uma caminhonete no município de Novo Mundo. Eles ficaram nervosos ao serem abordados e confessaram que outros integrantes da quadrilha estavam escondidos em um matagal.

Eles fugiram assim que perceberam a presença dos policiais. Com os suspeitos presos no local a polícia encontrou uma pistola 9 mm e um fuzil falso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT