Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Quadrilha invade garagem, furta 16 carros e causa prejuízo de R$ 350 mil em MT

FURTO DE CARROS | 21/10/2019 12h 38min

A loja fica na Avenida Dom Orlando Chaves, no Bairro da Manga, em Várzea Grande — Foto: Google Maps

Uma quadrilha invadiu uma garagem de uma empresa revendedora de veículos e furtou 16 carros na madrugada desta segunda-feira (21) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, três veículos foram localizados abandonados e outros 13 são procurados pelos policiais.

A loja fica na Avenida Dom Orlando Chaves, no Bairro da Manga. O empresário Judas Tadeu de Moraes, proprietário da loja, chamou a polícia e registrou boletim de ocorrência sobre o furto.

Os assaltantes quebraram os cadeados e retiraram o portão da empresa. De acordo com a polícia, os veículos estavam com a chave no contato.

 

Seis desses veículos passaram pela região de Jangada, a 82 km de Cuiabá. A suspeita é que eles foram levados para a fronteira de Mato Grosso com a Bolívia.

 

“Alguém passou na frente, viu o portão fora do local e me avisou. O pátio ficou praticamente limpo. Tinham 70 carros e levaram 16. Um prejuízo de [aproximadamente] R$ 350 mil”, disse Tadeu por telefone ao G1.

 

Segundo o empresário, os veículos são seminovos fabricados entre os anos de 2015 e 2017 e estavam à venda.

A empresa tinha circuito de câmeras de segurança, no entanto, o local passou por uma reforma há um mês e a loja não havia instalado novamente o sistema eletrônico.

Foram furtados automóveis de diversos modelos e marcas, como EcoSport, Uno, Corola, HB20, Logan, Strada, Gol, Pálio, Fox, Polo e outros.

 

Três deles foram abandonados pela quadrilha, sendo dois no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá, e um perto da empresa.

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) disse que está responsável pelas investigações e uma equipe já está realizando as primeiras diligências para solução do caso.

Fonte:   G1 MT