Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Quatro armas foram apreendidas no fim de semana

ARMAS APREENDIDAS | 15/04/2019 21h 43min

Foto: PMMT

Foram aprendidas quatro armas de fogo e munições em Cuiabá, Campo Novo do Parecis, Jaciara e Tangará da Serra, no sábado e domingo (13 e 14). Espingardas e revólveres foram retirados de circulação.

Em Cuiabá, os militares atenderam um chamado por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública do Estado (Ciosp) para averiguar o comportamento de três suspeitos que estavam no Parque das Águas.

No local, confirmaram que os homens estavam tentando roubar um veículo no estacionamento. Foram presos C. C. D., (22), M. B. L.S., (19) e apreendido L. A. B. (17). Um deles tentou esconder um revólver calibre 38, com duas munições intactas. O trio foi entregue na Central de Flagrante.

Em Campo Novo do Parecis, policiais militares e civis prenderam R.C.N., (49), depois de denúncia que estaria dando tiros em uma fazenda. No local, os agentes encontraram uma espingarda calibre 22, com duas munições intactas. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade.

Em Jaciara, os militares apreenderam um revólver calibre 38, com numeração raspada, depois de denúncia que a arma estaria com uma suspeita dentro de um ônibus que seguia de Cuiabá com destino a Rondonópolis. Foi presa S.N.S., (28).

Em Tangará da Serra, os policiais foram acionados sobre uma ocorrência de briga doméstica. Na residência foi encontrada uma espingarda calibre 28 com dois cartuchos intactos. Foi preso J.P.N.,(48).

Fonte:   Laura Gonçalves | PMMT