Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Quatro foragidos são encaminhados à delegacia em MT

POLICIA | 12/06/2019 15h 01min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Várzea Grande, Campo Novo do Parecis e Canarana, capturaram quatro pessoas com mandados de prisão em aberto, nesta terça-feira (11.06). Em uma das ocorrências, o homem estava foragido pelo crime de homicídio.

O fato foi em Canarana (a 823 quilômetros de Cuiabá), quando militares da 5ª Companhia foram informados que A.R.L, (25), teria um mandado aberto por ter tirado a vida de uma pessoa. O pedido foi expedido pela comarca de Água Boa.

Em Várzea Grande, policiais militares do 25º BPM em patrulhamento no bairro Santa Clara, viram J.F.S., (33), em atitude suspeita. Na checagem via Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi identificado um mandado de prisão em aberto, expedido pela segunda vara de Cuiabá, pelo crime de roubo.

Ainda em Várzea Grande, no bairro Parque Del Rei, G.A.C.,(31), estava em atitude suspeita. Com ele foi encontrado uma arma de fogo e porção de entorpecente. Na consulta via Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), constou um mandado de prisão em aberto.

Em Campo Novo do Parecis (a 396 quilômetros de Cuiabá), C.S.A., (25), perambulava pelo bairro Boa Esperança, quando foi abordado e na consulta constou um mandado de prisão em aberto por roubo.

Os foragidos capturados foram encaminhados às delegacias das respectivas cidades para as devidas providências.  

SERVIÇO

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira e Sd Adriano Cunha | PMMT