Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Quatro jovens são mortos na mesma noite em cidade de MT e Polícia investiga ligação

MORTOS NA MESMA NOITE | 01/08/2020 19h 45min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Quatro jovens foram mortos em dois locais diferentes da cidade de Porto Alegre do Norte (a 984 quilômetros de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (31). As vítimas foram identificadas como Piter Felipe Curca de Oliveira, de 17 anos, Henrique Pereira de Souza, de 25, Breno Almeida Silva Feitosa, 18, e Eduardo Barbosa Santos, 16. 

Segundo informações da Polícia Militar, a primeira morte aconteceu em uma casa localizada na esquina das ruas Amazonas e Brasília, no Setor Buritis. Uma equipe foi acionada por uma pessoa que ouviu alguns tiros. No local, a PM encontrou o adolescente Piter morto dentro do banheiro.

Por volta das 22h, os policiais foram acionados para atender três homicídios no Setor Aeroporto. Na residência, os militares encontraram os outros três jovens mortos com marcas de tiros. Ambos locais foram isolados até a chegada da Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil que irão investigar a ligação entre os homicídios.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto