Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Quatro pessoas são atendidas pelos bombeiros após colisão; pessoas se aglomeram em Sorriso-MT

ACIDENTE | 05/04/2020 21h 58min

Foto: Portal Sorriso

Um Gol branco e uma Honda Biz vermelha se chocaram, neste domingo, no cruzamento das ruas Turmalinas e Panambi, em Sorriso. A condutor do automóvel e uma passageira precisam ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros, assim como a pilota da moto e a passageira.  

De acordo com a motorista do Gol, a colisão ocorreu quando ela trafegava na rua Turmalinas enquanto a moto seguia na rua Panambi, sentido à rua São Francisco. Após a batida entre os veículos, o carro bateu em uma árvore. 

De acordo com o sargento BM Moraes, a condutora da moto foi socorrida com suspeita de fratura na perna e ferimento no tórax. O filho dela, um adolescente, de 13 anos, foi atendido com suspeita de fratura no fêmur. Ambos foram levados para o Hospital Regional de Sorriso. 

Já a condutora do Gol, apesar de usar cinto de segurança, precisou ter o dorso imobilizado. A passageira também recebeu atendimento dos bombeiros enquanto os outros dois ocupantes do carro não tiveram ferimentos. 

Apesar de a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomendar que seja evitada aglomeração, muitas pessoas foram ao local do acidente após a batida. 

“Nós estamos vivendo essa questão da pandemia, até orientação da equipe da saúde é para que evite esse tipo de aglomeração, esse foi até o propósito da operação hoje. Quando chegamos se deparamos com muita gente em volta. O risco de contágio, caso alguém tivesse com Covid-19, era muito grande. Então a guarnição, as equipes de segurança do município, tentam orientar mais uma vez que as pessoas evitem aglomerações, fiquem isoladas e fiquem em casa para evitar o pico desse vírus em nosso município”, frisou. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Redação Portal Sorriso com informações de Rona