Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Quatro pessoas são detidas por roubos e furtos em Lucas do Rio Verde-MT

ROUBOS E FURTOS | 27/12/2019 21h 44min

Foto: Reprodução/Lucas Notícias

A Polícia Civil fez a detenção na tarde desta sexta-feira (27), de quatro pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de furto e roubo nos últimos dias na cidade de Lucas do Rio Verde-MT. Vários objetos oriundos dessas ações, também foram localizados e apreendidos.
 

O grupo foi surpreendido em uma casa no bairro Jardim das Palmeiras, onde boa parte dos produtos dos crimes foram recuperados, entre eles: aparelhos de TV, relógios, frascos de perfume; simulacros de arma de fogo e até uma motocicleta Honda Fan, preta.
 

O que nos leva a crer que eles fazem parte do mesmo grupo é que em um dos crimes eles deixaram cair o carregador de uma pistola simulacro, e curiosamente nós apreendemos na casa também uma pistola simulacro, sem o carregador, então já é um indício”, comentou o Delegado de Polícia Civil, Daniel Nery.
 

A motocicleta foi furtada de uma residência no bairro Alvorada, durante a tarde de quinta-feira (26). Uma das TV’s e diversos objetos foram furtados de outra residência, já no bairro Cerrado.
De acordo com o delegado Daniel Santos Nery, a investigação iniciou com o furto de uma TV da residência no bairro Cerrado, oque desencadeou na apuração dos demais crimes.

 

 “Uma das TV’s recuperadas é de um colega nosso da imprensa e isso gerou uma mobilização grande da delegacia. Fica até uma mensagem subliminar que a imprensa é conosco. Então iniciamos o dia investigando furto da TV, acabamos mirando em uma coisa e acabamos acertando em muitas”, salientou o delegado.
 

Após o encaminhamento dos quatro suspeitos, a polícia continuou as diligencias e recuperou mais um simulacro de arma de fogo e um perfume.
 

Entre os suspeitos estão três homens e uma mulher, que seguem detidos para prestar demais esclarecimentos.
 

As investigações continuam com o objetivo de chegar a outros integrantes do grupo criminoso, bem como na recuperação de outros objetos para elucidação de mais crimes praticados por eles.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias