Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Quatro são detidos planejando assalto para comemorar aniversário em VG

FIM DE FESTA | 13/11/2019 10h 43min

Fotos: Rotam / MT

Policiais da Rotam prenderam três jovens identificados como F.A.S., 23 anos, F.B.E.S., 20, W.G.O., 21 anos, e apreenderam o menor G.H.A.N., que completa 15 anos nesta quarta-feira (13). Os quatro estavam em um carro na região da Estrada da Guarita, em Várzea Grande, praticando direção perigosa e, também, com eles foi achada uma arma de brinquedo, que usariam para realizar assaltos.

Segundo o registro da ocorrência, os militares estavam em rondas quando avistaram o veículo em que estavam os quatro rapazes em atitude suspeita. Foi dada a ordem de parada para os suspeitos, que foi desrespeitada e o motorista começou a acelerar o veículo.

Após conseguirem parar o carro, os policiais revistaram todos e não foi encontrado nada de ilegal. Mas, em revista dentro do Gol, foi localizado um simulacro (arma de brinquedo). Sobre este objeto, os suspeitos disseram que procuravam alguém ‘perdido’ para levantarem um dinheiro para curtir o aniversário do menor em uma boate.

O carro que estava com o documentado atrasado foi recolhido e os quatro jovens foram encaminhados à Central de Flagrantes e entregues as autoridades.

Fonte:   Folha Max