Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Quatro são presos por tráfico de drogas em duas cidades no Estado

APREENSÃO DE DROGAS | 27/03/2019 15h 53min

Foto: PMMT

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas em Barra do Bugres e Mirassol D’Oeste, nesta terça e quarta-feira (26 e 27.03). As prisões e apreensões ocorreram durante cerco policial e após denúncia.

Em Barra do Bugres, os policiais realizavam abordagens quando encontraram porções de maconha, cocaína, balança, celulares e dinheiro. Foram detidos J.F.S. (22) e W.R.F.M. (19), que disseram em depoimento que estavam vindo de Cuiabá com destino a Campo Novo do Parecis. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia.

Em Mirassol D’Oeste, no bairro Jardim São Paulo, foram detidos J.V.B.G. (15) e K.C.S. (20), e com eles foram apreendidos porções de maconha e pasta base de cocaína, um pé de maconha, celulares, caixas de som e dinheiro.

Os policiais receberam denúncia de que a residência era um ponto de comércio de entorpecentes. Os militares observaram grande circulação de pessoas no local, com características de usuários de droga. Dois suspeitos ao observarem a chegada dos policiais, tentaram fuga, sendo que um foi capturado e outro conseguiu fugir. A menor detida disse que mora na casa com a sua mãe e um amigo. Em vistoria os policiais encontraram os entorpecentes, uma muda e sementes de maconha. Conselheiros tutelares foram acionados para acompanhar a menor até a delegacia da cidade junto com outro suspeito detido.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT