Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Quatro suspeitos são presos por desvio de carga de grãos em Nova Mutum-MT

DESVIO DE CARGAS | 20/02/2020 01h 55min

Foto: Power Mix

A Força Tática e a guarnição do dia prenderam quatro pessoas suspeitas de desvio de cargas de grãos, o fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira (19), por volta das 15h10, em um armazém as margens da MT-235, em Nova Mutum-MT.

Devido a várias denúncias anônimas de desvio de cargas ocorrendo no município, o setor de inteligência do 14º Comando Regional da Polícia Militar foi a campo investigar o caso.

Durante investigações foi constatado que uma carreta Iveco Stralis, de cor branca, placa de Nova Mutum-MT, carregada com soja, estaria desviando o produto de uma empresa. Ao tomar conhecimento, as guarnições realizaram diligências, localizaram o veículo e realizaram a abordagem.

No momento em que a guarnição localizou a carreta, a mesma já se encontrava em um armazém descarregando o produto. O motorista ao ser questionado sobre a procedência da carga, o mesmo apresentou a nota e falou que estava vindo de Rondonópolis-MT.

Como a equipe já tinha conhecimento do desvio da carga, os quatro suspeitos envolvidos no esquema, foram presos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix