Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Rapaz é imobilizado por populares até a chegada da PM logo depois de cometer roubo

AMEAÇAS | 22/08/2019 14h 13min

Material apreendido com suspeito detido logo depois de cometer roubo - Foto por: PMMT

Policiais Militares do 9° Batalhão prenderam em flagrante um jovem de 21 anos, na noite desta quarta-feira (21.08), no bairro Vista Alegre, em Cuiabá, logo depois de ele roubar duas pessoas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados via 190, relatando que duas pessoas de 38 e 94 anos, foram rendidas quando saiam de uma agência bancária, na Avenida Fernando Corrêa da Costa. O suspeito ameaçou as pessoas usando uma faca e atingiu uma delas nas costas, saindo correndo logo em seguida.

O homem foi imobilizado por populares a poucos metros do ocorrido até a chagada da guarnição que o encaminhou à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   PMMT