Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Rotam detém quadrilha, recupera veículos e encontra armas e animais silvestres em cativeiro

AÇÃO RÁPIDA | 18/11/2020 14h 49min

- Foto por: PMMT

Equipes da Rotam prenderam na noite de terça-feira (17.11) dois homens e uma mulher por roubo, formação de quadrilha e crime ambiental, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Na ação, foram recuperados um VW Pólo e um Renault Duster.

Os agentes foram informados que um veículo VW Pólo preto, teria sido roubado e os suspeitos estariam em um Renault Duster dando cobertura.

Em diligência no bairro Alto da Serra, os policiais notaram atitude suspeita de dois homens em um Pólo. Foi iniciado acompanhamento até um ponto do bairro, mas a dupla continuou a fuga a pé. Um deles seguiu em uma área de mata e não foi localizado. O outro entrou em uma casa e foi encontrado escondido dentro do forro. Ele segurava um revólver calibre 32 e o celular da vítima do roubo.

O homem levou os policiais até a sua casa, onde estava o Duster. No imóvel, o carro estava na frente, além de um homem e uma mulher. Na vistoria, os militares encontraram uma espingarda de pressão, sete munições de calibre 22, quatro gaiolas com pássaros silvestres e uma armadilha.

Durante o procedimento, os policiais foram informados que outros suspeitos estariam em um veículo Uno com queixa de roubo e seriam moradores do bairro Residencial Coxipó.

O Batalhão Ambiental recolheu os animais e as gaiolas, além dos registros de autos de infração e inspeção.

A mulher detida tem passagens criminais por roubo, trafico de droga, ameaça e furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT