Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Rotam encaminha homem com 364 garrafas de cerveja sem nota fiscal em MT

VÁRZEA GRANDE | 06/02/2020 10h 30min

Uma equipe da Rotam encaminhou à delegacia, na manhã desta quarta-feira (05.02), um homem por uso de droga e por não apresentar nota fiscal de 364 garrafas de cervejas, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia via 190 apontava o motorista de um veículo Uno azul, como responsável por ter tentado furtar, horas antes, uma caminhonete estacionada no pátio de um mercado atacadista.

Em diligência na busca do suspeito, os policiais o encontraram na Avenida Castelo Branco e solicitaram ordem de parada. Durante a vistoria no veículo, foram encontradas duas porções de maconha e as garrafas de cerveja no porta-malas.

Questionado sobre a nota fiscal, o homem deu três versões, duas delas que teria comprado em mercados atacadistas. A terceira, que tinha pego a bebida como pagamento de dívida de um ex-detendo. Acrescentou que tem passagens criminais por roubo e tráfico de droga e é monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   PM-MT