Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Rotam encontra micro celular enterrado no quintal de foragida da justiça

MICRO CELULAR | 09/07/2020 13h 57min

- Foto por: PMMT

Uma equipe da Rotam em Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá) encontrou nesta quarta-feira (08.07), um micro celular escondido em um buraco no quintal da casa de uma mulher, no bairro Vila Rica.

Os policiais acompanhavam os agentes da polícia civil no cumprimento de um mandando de prisão, quando um dos militares percebeu um morro de terra no quintal da casa. Os policiais cavaram o local e descobriram um tambor de 100 litros com vestígios de entorpecente e o micro celular enrolado em plástico.

Questionada, a mulher disse que o marido está preso na cadeia pública da cidade e que levaria o aparelho para ele. Ela já tem uma passagem criminal por tráfico de droga e o mandado aberto era pelo mesmo motivo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT