Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Rotam encontra pistola e droga durante abordagem

APREENSÕES | 12/09/2020 13h 26min

- Foto por: PMMT

Uma equipe da Rotam encaminhou à delegacia na madrugada deste sábado (12.09) dois homens, um por porte ilegal de arma de fogo e o outro por uso de entorpecente, no bairro Tijucal.

Os agentes realizavam patrulhamento pela Avenida Doutor Meirelles quando viram o veículo VW Golf vermelho, que desviou da rota que seguia de frente com a viatura.

Devido à atitude, foi iniciado o acompanhamento e atendido a ordem de parada.  O passageiro tinha no bolso porções de maconha.

Na vistoria no carro, os militares encontraram uma pistola calibre 380. O motorista levou os policiais até sua casa onde estava o carregador da arma.

Ambos têm passagens, um por tráfico de droga e o outro por roubo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT