Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Rotam prende casal que escondia droga em fralda descartável

DROGA NA FRALDA | 29/03/2019 21h 33min

Foto por: Rotam/PMMT

Na noite desta quinta–feira (28.03), policiais do Batalhão Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), da Polícia Militar, prenderam o casal R.R.A. (30) e T.S.A. (24), no bairro Areão, em Cuiabá. Eles transportavam no banco de trás do carro, cinco tabletes de maconha e 15 porções do entorpecente, embalados em uma sacola de papel.

Ainda na averiguação no carro do casal, os policiais constataram que havia vestígios de maconha em uma das fraldas descartáveis da filha de dois anos da suspeita. A fralda estava dentro de uma sacola plástica. Durante a prisão, ela com a criança no colo e ao perceber a aproximação dos policiais escondeu parte da droga entre o corpo dela e da filha. 

Os suspeitos foram presos após chamarem a atenção da guarnição ao conduzir o veículo modelo Gol em alta velocidade, sendo vistos durante patrulhamento de rotina no local. Na ação a Rotam apreendeu a droga, o carro Gol, dois celulares e R$ 604. 

No momento da prisão, uma das avós da criança compareceu e assumiu a responsabilidade de cuidar da neta. O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes.  

Fonte:   Greyce Lima | Secom-MT