Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

São José do Rio Claro: PM prende suspeito de roubar livraria e encontra outros objetos furtados

SUSPEITO PRESO | 06/11/2019 10h 41min

Foto por: PMMT

Policiais militares de São José do Rio Claro (a 315 km de Cuiabá) prenderam na noite desta terça-feira o suspeito de ter roubado uma livraria na área central da cidade. No desdobramento da ação, os militares prenderam mais dois homens e encontraram outros objetos roubados e armas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados sobre o roubo que tinha acabado de acontecer na livraria. No local do crime, os agentes foram informados sobre as características do suspeito, que ameaçou um funcionário do estabelecimento com arma de fogo e levou o dinheiro do caixa. Ele teria chegado e saído do local em uma motocicleta.

Em diligência na busca pelo suspeito, os policiais localizaram H.T.R. (20 anos). Assim que viu os policiais, o suspeito tentou correr e entrar em uma residência. A equipe solicitou que ele parasse para ser abordado, mas ele não obedeceu e precisou ser imobilizado.

Dentro da casa a polícia encontrou outros dois homens: B.L.S. (23) e A.C.V.P. (idade não revelada). Na vistoria do imóvel, os policiais encontraram garrafas de bebida, jóias, dinheiro, um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros com carregador, 27 munições e uma espingarda de pressão.

H.T.R. assumiu ser o autor do roubo a livraria e também o dono de todo o material, que ele disse ter roubado de uma residência no dia 28 de outubro. Os três homens foram presos por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:   PM-MT