Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Santa Casa de Campo Grande tenta identificar desconhecido que está internado há mais de dois meses no hospital

DESCONHECIDO | 20/11/2019 20h 22min

Homem que está internado há mais de 2 meses na Santa Casa de Campo Grande e que hospital tenta identificar — Foto: Santa Casa de Campo Grande/Divulgação

A Santa Casa de Campo Grande está tentando identificar um homem, com idade entre 40 e 50 anos, que está internado na instituição há mais de dois meses. Segundo o hospital, ele deu entrada no dia 5 de setembro deste ano, trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após ser vítima de atropelamento em via pública.

De acordo com a Santa Casa, ele estava sem documentos. Vestia uma camiseta, bermuda amarela e chinelo preto e havia sofrido um traumatismo craniano, estando, então, inconsciente. Atualmente ele está no setor de neurologia. O estado de saúde é considerado estável, mas o homem está acamado, traqueostomizado e se alimenta apenas por sonda. Não pronúncia nenhuma palavra.

Sem nenhuma identificação, o Serviço Social do hospital entrou em contato com o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para tentar, com base na impressão digital do homem, identificá-lo. Entretanto, nenhum registro dele foi encontrado na base de dados do estado.

A Santa Casa está fazendo agora então um apelo publico, para tentar localizar familiares, amigos ou mesmo alguém que conheça o homem, já que com a evolução do seu estado de saúde ele caminha para receber alta médica.

O homem tem cabelos grisalhos, olhos castanhos escuros e altura de aproximadamente 1,70 metro de altura.

Fonte:   G1 MS