Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Segurança é encontrado morto no Escritório Regional de Saúde de Alta Floresta-MT

ENCONTRADO MORTO | 29/11/2019 15h 45min

Foto: Montagem Arquivo Pessoal/MT Esporte

O segurança Leandro da Silva (31), que prestava serviço no Escritório Regional de Saúde de Alta Floresta foi encontrado morto na manhã dessa sexta (29) no seu local de serviço.

De acordo com informações repassadas pela Policia Militar, ela foi chamada na manhã dessa sexta (29) por uma funcionária do órgão público para atender uma ocorrência na Rua D, onde ao chegar no serviço, ela encontrou um homem morto. O jovem de apenas 31 anos, completados no inicio do ano, estava sentado numa cadeira e ao seu lado, no chão, se encontrava um celular e a possível arma do crime.

A Policia Militar isolou toda área e esperou a chegada da Policia Civil, dos Bombeiros e da Politec. Há suspeita é de que seja suicídio, mas o caso deve ainda ser investigado.

Leandro Silva, durante o período vespertino, trabalhava na Escola Estadual Cecilia Meireles como funcionário interino, mas estava afastado para tratamento médico. Ele já prestou serviços também no Hospital Regional e Secitec, era casado e pai de uma criança. Na sua página da rede social, onde ele se identifica como Leandrotialer Silva, consta que ele Estudou Gestão em Segurança Publica e Privada na instituição de ensino Visão Educacional.

O Corpo dele nesse momento esta na Politec e deve ser liberado no período da tarde para o velório. O horário e o local no entanto, ainda não foi divulgado.

Fonte:   MTesporte