Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Segurança é morto e outro fica ferido em confronto com assaltantes em fazenda em MT

POLICIA | 04/06/2019 09h 12min

Foto: TV Centro América

Um segurança foi morto e outro ficou ferido em um confronto com assaltantes em uma fazenda na noite dessa segunda-feira (3) no município de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o segurança Enivaldo Gonçalves Duarte, de 33 anos, foi morto a tiros. O segundo segurança, Arly Antunes de Souza, de 42 anos, foi esfaqueado e sobreviveu.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um grupo de cinco a seis assaltantes armados invadiu a fazenda, localizada na BR-070 por volta de 21h. Uma mineradora funciona no local.

A delegada da DHPP, Jannira Laranjeira, disse que os assaltantes invadiram o alojamento e a cozinha dos funcionários e seguranças, que acabaram rendidos.

Em seguida a quadrilha foi até a sede da fazenda, onde rendeu outras vítimas. Um dos seguranças reagiu, ocorreu uma troca de tiros e o segurança foi morto no confronto. O outro foi esfaqueado pelos ladrões, que usaram uma faca da própria fazenda.

Os ladrões fugiram com celulares, objetos e pertences das vítimas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a fazenda e os médicos confirmaram que Enivaldo já havia morrido.

Arly foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), na região metropolitana.

A polícia foi chamada, fez varreduras pela região, mas a quadrilha não foi encontrada.

Fonte:   G1