Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Seis foragidos da justiça são capturados em Cuiabá e Rondonópolis

MANDADO DE PRISÃO | 05/06/2020 14h 54min

- Foto por: PMMT

Policiais militares de Cuiabá e Rondonópolis capturaram na quarta e quinta-feira (03 e 04.06) seis foragidos da justiça, com mandados de prisão em aberto.

Na capital, as ocorrências foram registradas em quatro bairros. No Altos da Serra, a equipe da Rotam estava em patrulhamento quando percebeu que uma mulher correu para dentro de uma casa ao ver a viatura. Devido à atitude suspeita, ela foi abordada e encontrada em seu nome um mandado aberto por roubo.

No Carumbé, os policiais do 3º BPM identificaram que o motorista que tinha batido na viatura da PM, era foragido por roubo. O mandado foi expedido pela 2ª Vara de Cuiabá.

No Altos do Coxipó, os policiais abordavam o motorista do veículo GM Caravan preto, quando encontraram em seu nome mandado aberto pela 2ª Vara da Comarca de Nova Mutum.

No São Mateus, os policiais em rondas pela Avenida Beira Rio quando na abordagem de um homem que andava pela via, contou ser foragido da justiça.

Em Rondonópolis, foram duas ocorrências nos bairros Jardim Assunção e Vila Duarte. Os dois foragidos foram identificados durante abordagens. Um deles era por falsificação de moeda.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Laura Gonçalves | PMMT