Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Seis veículos são recuperados ou localizados em quatro municípios

POLICIA | 22/03/2019 15h 43min

Onix foi recuperado em Rondonopolis quando estava estacionado - Foto por: PMMT

Três carros e três motocicletas foram recuperados de quarta a sexta-feira (20 a 22), por unidades da Policia Militar, em Cuiabá, Gloria D´Oeste, Cáceres e Rondonópolis. Uma das ocorrência envolveu dois veículos, uma motocicleta Biz e uma camionete Hillux, que foram danificados durante a fuga dos suspeitos.

A ocorrência foi em Glória D´Oeste, no km 167, com a denúncia de que homens armados haviam roubado os veículos, em São José dos Quatro Marcos. Durante a perseguição, foi dada ordem de parada, porém em vão. Em alta velocidade, os suspeitos capotaram e danificaram a camionete e a moto, mas conseguiram fugir. Dentro da camionete foram encontrados: um televisor 43 polegadas, computador, impressora e um celular, que também ficaram danificados.

Em Cáceres, na localidade de Cavalhada, policiais faziam ronda quando observaram uma Biz trafegando sem placa. Foi solicitado ordem de parada, que foi desobedecida, mas depois de alguns metros o suspeito veio a parar. Em consulta, foi encontrado uma queixa de roubo no dia 1º de dezembro de 2018, no bairro Santa Laura, em Cuiabá. A moto estava com placa clonada. A identificação só foi possível com a númeração do chassi. Então, o suspeito W.S.P., (23), foi encaminhado à delegacia.

Ainda em Cáceres, no bairro Marajoara, os policiais receberam a informação que uma motocicleta YBR 125K, estava abandonada. No local, a PM confirmou que o veículo possuía uma queixa de roubo. A moto foi encaminhada à delegacia.

Em Cuiabá, no bairro Altos da Serra, policiais prenderam J.C.S., (36), que dirigia um Kwid, que horas antes havia sido roubado no bairro CPA IV. Antes da abordagem, houve tentativa de fuga, sendo que o carona pulou do veículo ainda em movimento. O motorista foi detido no bairro Altos da Serra II. Ele foi encaminhado à delegacia junto com o veículo recuperado.

Em Rondonópolis, no bairro Centro, um Onix estava estacionado e, quando consultado, havia registro de roubo na quarta-feira (21). O veículo foi entregue na delegacia.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT