Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Servidor público em MT morre em colisão com carreta em MS e esposa e filhos ficam feridos

ACIDENTE FATAL | 07/01/2020 11h 03min

Foto: Adejair Moraes/ Arquivo Pessoal

O servidor público do Mato Grosso, Nélio Novaes Souza, de 65 anos, morreu em colisão entre o carro que dirigia e uma carreta, na tarde de segunda-feira (6), em Mato Grosso do Sul. A esposa dele, de 52 anos, e o filho, de 25, ficaram feridos.

Segundo apurações preliminares da Polícia Civil, a colisão aconteceu após um outro veículo, ainda não identificado, desistir de uma ultrapassagem e 'fechar' o carro do funcionário da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), na BR-158, entre Cassilândia e Paranaíba.

Ao ser fechado, Nélio teria perdido o controle da direção do carro e ao frear, o veículo saiu da pista e quando voltou, bateu de frente com a carreta que seguia no sentido contrário.

O servidor público morreu no local. Os feridos foram levados para a Santa Casa de Paranaíba e o motorista da carreta saiu ileso.

A família de Nélio voltava para o Mato Grosso, depois de visitas a parentes em Avanhandava (SP), quando o acidente aconteceu. A carreta estava carregada de carne, havia saído de Tangará da Serra (MT) e seguia para o Rio de Janeiro.

 

Carreta envolvida no acidente — Foto: Adejair Moraes/ Arquivo Pessoal

Fonte:   G1