Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Sete armas e munições foram apreendidas em várias cidades durante fim de semana

AÇÃO POLICIAL | 06/05/2019 15h 28min

Foto: PMMT

Sete armas foram apreendidas por policiais militares de Confresa, Rondonópolis, Sinop e Aripuanã, de sexta-feira a domingo (03 a 05). Foram tiradas de circulação cinco espingardas, um revólver calibre 38 e um rifle calibre 22, além de munições. Uma das ocorrências foi durante uma operação conjunta com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em uma propriedade indígena.

A ocorrência foi em Confresa, onde estava acontecendo extração de madeira ilegal. No local foram apreendidas quatro espingardas, com 18 cartuchos e 14 pessoas encaminhadas à delegacia da cidade.

Em Rondonópolis, no bairro Vila Aurora, os policiais atendiam uma ocorrência de ameaça em uma propriedade rural. Ao chegar no local, a guarnição realizou a apreensão de uma espingarda calibre 32, com um cartucho. Em conversa, o suspeito disse que estaria armado para usar contra seu cunhado. Ele foi conduzido à Central de Flagrante.

Já em Sinop, militares da Força Tática prenderam G.T.Z. (23). Ele ainda tentou fugir quando viu a viatura. Durante a tentativa de fuga, os policiais observaram que o suspeito abandonou um revólver calibre 38 com seis munições. Ele  foi encaminhado à Central de Flagrante junto com a arma.

Em Aripuanã, foi apreendido um rifle calibre 22, com R.L., (34), durante  abordagem de rotina. O homem foi preso e conduzido à delegacia para as devidas providências.

Fonte:   Assessoria/Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT